top of page

Prefeitura de Tarauacá sorteia IPTU Premiado 2019; confira o resultado

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Nesta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, a Prefeitura de Tarauacá realizou o sonho do contribuinte em ganhar prêmio no sorteio da 2ª Campanha IPTU Premiado, realizada na gestão da Prefeita Marilete Vitorino. O sorteio aconteceu ao vivo, transmitido pelas redes sociais, além dos portais de notícias, com a supervisão do Setor de Tributos do Município.


A retirada do cupom premiado foi feita por duas crianças. O prêmio foi uma motocicleta Biz 110i cor branca ano 2019.


A ganhadora da Moto foi Sandida Maria V. Freitas, da Rua João de Paiva, 720, Centro.


O Secretário de Finanças de Tarauacá, Raimundo Vitorino, enalteceu o sucesso do evento e lembrou que a exemplo de 2018, a premiação aconteceu de forma séria e transparente. "Conseguimos fazer o sorteio com o acompanhamento do público, sendo também transmitido ao vivo pela Comunicação da Prefeitura e graças a Deus ocorreu tudo dentro da normalidade. Não tivemos problemas com nenhum dos cupons, todos foram acompanhados pelos os fiscais que obedeceram ao decreto do sorteio do IPTU ", avaliou.


Para a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, a premiação é uma forma de recompensar o contribuinte que paga seu tributo em dia. "A premiação é uma forma de reconhecimento e nosso agradecimento é para os contribuintes que estão com o IPTU em dia, pois é um dos únicos impostos que fica de forma integral no município. É através do pagamento dos impostos que eles contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade", ressaltou a Prefeita Marilete.


Sobre


O Programa IPTU Premiado 2019 foi instituído pela Lei Municipal n° 793, de 05 de fevereiro de 2014 que autoriza a realização da Campanha Municipal de Arrecadação “QUEM PAGA O IPTU GANHA PRÊMIOS”; e regulamentado pelo Decreto 022/2019, de 12 de março de 2019. O principal objetivo é auxiliar na captação de receita pública municipal.


Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page