top of page

Prefeitura de Tarauacá reforça o compromisso com às famílias atingidas pela cheia do rio e igarapés



A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, esteve nesta terça-feira, 27, na Invasão do Zequinha, um dos pontos mais críticos da cidade, para distribuir almoço às famílias atingidas pela enchente do Rio Tarauacá.


Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, de voluntários, funcionários municipais e doações da comunidade, foram entregues marmitas prontas, proporcionando alimentação e apoio às pessoas necessitadas.



"Agradeço a todos pelo apoio e solidariedade, estamos unindo esforços para ajudar quem mais precisa. Além da Invasão do Zequinha, outras regiões também estão recebendo auxílio, demonstrando o compromisso e a união de nossa comunidade", destacou a chefe do Executivo municipal.


Durante a ação, foi ressaltado o agradecimento ao governador Gladson Cameli, ao Governo Federal, deputados e senadores que estão mobilizando recursos para atender às demandas emergenciais do município.


A Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer apoio e assistência às famílias afetadas pela enchente, buscando garantir o bem-estar e a segurança de todos os munícipes.













Comments


bottom of page