Prefeitura de Tarauacá realiza palestra sobre atendimento ao público para Servidores Municipais

A prefeitura de Tarauacá através da secretaria Municipal de Administração em parceria com o Conselho Regional de Administração do Estado do Acre, realizaram nesta terça feira (18), na sede do CEDUP uma palestra visando o aperfeiçoamento no atendimento ao público para servidores das diversas secretarias do município.


O palestrante Windson Araújo conselheiro do CRA-AC, ressaltou sobre a importância de se fazer um atendimento de excelência para a população. " Devemos sempre buscar a melhor forma possível no nosso atendimento. Pois um atendimento de qualidade reflete não somente na área de atuação como também na maneira de agir e se expressar para com nosso público," disse Windson.


Emilli Leal Secretária de Administração agradeceu aos servidores presentes e ressaltou: "Quero agradecer a todos servidores em nome da Prefeita Marilete Vitorino, agradeço também ao nosso palestrante Windson por ter vindo nos repassar práticas de atendimento, para que possamos cada vez mais desempenhar um serviço público de qualidade para nossa população". Finalizou.





Publicada por Secretaria Administração.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.