Prefeitura de Tarauacá promove show de prêmios em comemoração ao Dia das Mães

Em celebração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Tarauacá preparou um evento especial para homenagear todas as mães da cidade. No dia 12 de maio, a partir das 17h, na Praça Alton Furtado (Praça Municipal), será realizado um show de prêmios com diversos brindes exclusivos para as mães presentes.

Para garantir a participação no sorteio dos prêmios, é necessário realizar o credenciamento. As datas e horários para o credenciamento são os seguintes:

• Dia 10: das 08h às 12h e das 14h às 18h.

• Dia 11: das 08h às 12h e das 14h às 17h.

• Dia 12 (domingo): das 14h às 18h.

Os documentos necessários para o credenciamento são: RG, certidão de nascimento de um filho e comprovante de residência em Tarauacá.

É importante ressaltar que cada mãe terá direito a apenas um número para participar do sorteio, proporcionando igualdade de chances a todas as participantes. O evento promete ser uma grande festa para celebrar o amor e a dedicação das mães, além de oferecer a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis.