top of page

Prefeitura de Tarauacá participa do curso de Implantação eSocial

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Desde o dia 1º de dezembro, a secretaria municipal de Administração participa de uma capacitação de implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas - eSocial que foi instituído pelo Decreto nº 8.373/2014.


O objetivo é preparar os servidores a nova realidade que surge com o eSocial nos órgãos públicos, englobando dessa forma obrigações trabalhistas, previdenciárias e tributárias. Com previsão legal na portaria conjunta SEPRT/RFB n° 71, de 29 de junho de 2021.


A capacitação ocorreu durante os dias 1, 2 e 3 de dezembro na Associação dos Municípios do Acre - AMAC. Participaram da Capacitação Dionevon Eleamen, coordenador folha de pagamento, Rosimeire Oliveira , secretária de Administração, Janisvaldo secretário de Finanças.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page