
A Prefeitura de Tarauacá continua com serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e córregos nos pontos mais críticos da cidade para melhorar o sistema de escoamento para evitar possíveis danos à saúde da população.
Na tarde desta segunda-feira (06), trabalhadores da Secretária de Obras iniciaram os serviços de desobstrução do Igarapé ‘Buchão’ que passa pelo Bairro Triângulo e deságua no Rio Tarauacá.
A ação prevê as melhorias no escoamento das águas pluviais, principalmente, por onde passa o igarapé, a saber; Bairro Novo, Triângulo e outros pontos da cidade.
“É um trabalho que sempre a Prefeitura estará realizando para manter os serviços de saneamento básico em dia, evitando, assim, transtornos para os moradores”, assegura Prefeita Marilete Vitorino.
“Esse trabalho é realizado sempre. A prefeitura pede mais consciência por parte da população, já que toneladas de lixo estão sendo retirados e isso é um grande problema pois impossibilita a escoação da água, sem falar na poluição que é algo muito grave”, disse o Secretário de Obras, Lulu Nery.
Comments