Prefeitura de Tarauacá inicia semana pedagógica na escola Djalma da Cunha Batista


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), iniciou nesta terça-feira, 15, a Semana Pedagógica aos professores da rede municipal de ensino de Tarauacá. A Semana tem como principal objetivo promover o conhecimento pedagógico entre os professores da rede municipal tarauacaense.


Na abertura, a coordenadora Maria José, destacou a importância da formação continuada aos servidores da educação. “Esperamos que todos aproveitem ao máximo nossos estudos, e possam compartilhar seus aprendizados com todos nós”, destacou a coordenadora.


Para a secretária municipal de Educação, Lucicléia Nery, este é o momento de aproveitar ao máximo a semana pedagógica.


“A Semana de capacitação aos membros que compõem o quadro educacional é muito importante, tendo em vista que está próximo a volta às aulas. Sem vocês não seria possível. Queremos fazer o melhor por Tarauacá, e alcançar todos os objetivos planejados para este ano de 2022", finalizou.

Os profissionais da educação presentes no evento educacional tiveram atividades com dinâmica de interação para realizar apresentação da turma. O público alvo são os profissionais Gestores e Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil e Fundamental I e II, Equipe técnica da Secretaria de Educação.


O evento terá como palestrantes Reginaceli dos Santos, que trabalha como Psicopedagoga Institucional de Rio Branco (AC) e da consultora Educacional, Maria Regina dos Passos Pereira de Itanhaém (SP).






Por Assessoria da Seme.