top of page

Prefeitura de Tarauacá inicia construção de módulos sanitários

Entra semana e sai semana e as obras não param. É isso mesmo, mais uma obra em andamento em nosso município, fruto do grande empenho e incansável luta da Gestão da Prefeita Marilete Vitorino, por melhorias na área da saúde e qualidade de vida da nossa população.


Você pode acompanhar hoje registros da construção de módulos sanitários (banheiros), que estão sendo construídos e beneficiarão 36 famílias do Bairro de Copacabana no entorno da Rodoviária. Os recursos são oriundos de convênios celebrados com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).


Esta iniciativa objetiva, sobretudo, a oferta de melhores condições de vida e saúde as famílias beneficiadas, uma vez que com a implantação de melhorias sanitárias domiciliares, haverá um maior controle e prevenção de doenças e agravos.


Antes, as condições dos banheiros improvisados eram precárias e suas estruturas eram construídas de restos de madeira e alumínio. Os dejetos não tinham destinação sanitária, o que deixava a os usuários em iminente risco de contrair doenças.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.



Commentaires


bottom of page