Prefeitura de Tarauacá entrega sacolões e leva apoio às famílias atingidas pela enchente

A Prefeitura de Tarauacá realizou na sexta-feira, 1⁰, mais uma ação humanitária entregando sacolões e levando apoio às famílias atingidas pela cheia do rio, que residem no Beco Altas Horas e na Rua Chicão Mezer.

"Através do esforço conjunto da comunidade e do poder público, renovamos nossa esperança de superar os desafios enfrentados durante esta enchente. Unidos, vamos passar logo por esse momento tão difícil desafiador", frisou a prefeita Maria Lucinéia.

A gestora ressaltou que todos as famílias que estão sofrendo com a cheia do Rio Tarauacá serão atendidas.

"Auxiliaremos todas as pessoas atingidas pelo alagamento, que estão sofrendo durante esse período. Obrigada a todos os voluntários, obrigada a todos que estão contribuindo com o nosso trabalho. Em nome de Jesus vamos superar tudo isso e vamos reconstruir mais uma vez nossa cidade", frisou a prefeita.

A chefe do Executivo também agradeceu a ajuda de representantes do Projeto Tauari, uma das ações de preservação ambiental mais importantes da América Latina.

"Agradecemos a doação de água e alimentos, em especial a Clara da Costa Mendonça, assistente administrativa do Projeto Tauari - Samauma, que acompanhou a gestão municipal na entrega de mantimentos", concluiu Lucinéia.