top of page

Prefeitura de Tarauacá empossa novo assessor pedagógico que atuará na comunidade do Gregório


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, empossou na manhã desta segunda-feira, 21, o novo assessor rural que irá atuar atendendo à educação dos professores rurais ao longo da BR-364, na comunidade do Gregório.


A posse aconteceu na sede da secretaria de educação e contou com a participação da secretária Lucicléia Nery e demais membros da equipe de ensino rural.


O assessor Ir. Carlos Scottar, tem longo anos dedicados à educação no meio rural tarauacaense, e desenvolverá a função de assessoramento, dando auxílio a todos os docentes localizados e que trabalham naquela região de difícil acesso.


A secretária de educação, Lucicléia Nery, afirmou que é um momento especial receber alguém na equipe que tem longa experiência com o ensino.


É com muita alegria que dou as boas-vindas, em nome de toda equipe da pasta ao Ir. Carlos. Estamos muito felizes em poder trabalhar com alguém tão sábio de longa experiência na educação. Tenho absoluta certeza que irá desenvolver sua função com dedicação e sabedoria”, salientou a gestora.


O empossado terá como desafio a busca de soluções para os mais diferentes tipos de desafios dentro da prática escolar. Assim, o maior objetivo é auxiliar os processos de ensino, levando melhorias e resultados positivos para a escola. O responsável pela atividade é o assessor pedagógico.

댓글


bottom of page