top of page

Prefeitura de Tarauacá empossa 12 novos profissionais de saúde aprovados em processo seletivo


A prefeita Maria Lucinéia e o vice-prefeito Raimundo Maranguape deram posse nesta quarta-feira, 15, a 12 novos profissionais de saúde aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde, realizado pela Prefeitura de Tarauacá, no início de março.


O evento de posse dos aprovados no processo seletivo ocorreu na sala da Chefe do Executivo Municipal com a presença dos secretários de saúde e administração, Mackenz Oliveira e André Aguiar, servidores da pasta de saúde e familiares dos aprovados.


Foram empossados os aprovados para cargos de médico, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, enfermeiro e auxiliar de laboratório. Os novos profissionais atuarão na Rede de Atenção Primária (RAP) levando atendimento de qualidade à população.

“Fico muito feliz como gestora dando posse aos nossos aprovados. Nossa gestão sempre visa a melhor qualidade e atendimento. Gratidão por esse momento”, afirmou a prefeita Maria Lucinéia.


O secretário de saúde, Mackenz Oliveira, destacou a posse dos profissionais que vai permitir o retorno do funcionamento integral das Unidades Básicas de Saúde (UBS).


“Com a posse desses novos profissionais poderemos retornar com o atendimento no horário normal na nossa rede de atenção primária. Parabenizo cada um desses profissionais que vão levar o melhor de si para a nossa população”, afirmou o secretário de saúde, Mackenz Oliveira.

A nova servidora da saúde municipal, a médica Elilane Furtado da Silva, destacou a importância desse momento e afirmou que a entrada de novos profissionais ajudam a somar força do Sistema Único de Saúde (SUS).


“É um momento importante para a saúde municipal. É um prazer entrar nessa família para ajudar é só somar nesse momento que a saúde municipal grita por essa ajudinha que a gente vai fazer de tudo pra dar”, afirmou a nova servidora.




Comments


bottom of page