top of page

Prefeitura de Tarauacá e Ieptec assinam termo para viabilizar estágio

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Viabilização e regulamentação de estágio. Foi com esse objetivo que o Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), celebrou acordo com a Prefeitura de Tarauacá. O termo de cooperação técnica foi assinado nesta quinta-feira, 30, pelo presidente do Instituto, Francineudo Costa, e pela Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, na sede da Prefeitura de TK.


Com a parceria firmada nesta quinta, pretende-se possibilitar aos estagiários do Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Tarauacá a devida experiência profissional nas instalações da Prefeitura de Tarauacá, proporcionando-lhes aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e interpessoal, preparando-os para a empregabilidade.


“Nossa intenção é servir, é fazer uso desse instrumento fantástico de transformação social. Acreditamos que um cidadão com a devida formação vai se posicionar de uma melhor forma no mercado de trabalho. Estamos à disposição da sociedade e das instituições nessa missão”, disse Francineudo Costa.


“Essa parceria é fundamental para toda a nossa comunidade. Estamos felizes, pois acreditamos que abrirá portas para que mais cursos profissionalizantes sejam ofertados em nosso município”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.


Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page