top of page

Prefeitura de Tarauacá e Centrin celebram o Dia Mundial de Conscientização do Autismo


Nesta terça-feira, 2 de abril, o mundo se une para conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), uma data de reflexão e sensibilização para compreender melhor essa condição e promover a inclusão de indivíduos autistas na sociedade.


No município de Tarauacá, a data não passou despercebida, e o Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin), foi o local escolhido para celebrar e reconhecer a importância desse trabalho tão dedicado e amoroso.


A prefeita Maria Lucinéia e o secretário de Saúde Mackenz Oliveira, estiveram presentes acompanhando de perto os atendimentos realizados nesse dia tão especial.


O Centrin, conhecido como uma referência na cidade, é um lugar onde muitas pessoas encontram acolhimento e cuidados. As crianças e suas famílias são tratadas com todo carinho e responsabilidade, buscando sempre avanços e melhorias em seus atendimentos.


Os desafios e conquistas que acompanham o tratamento do autismo são compreendidos pela equipe do Centrin e a gestão municipal, que buscam recursos e se empenham para oferecer um serviço cada vez mais completo e sensível às necessidades de cada indivíduo.


Nesse momento de celebração, a Prefeitura de Tarauacá agradece a todos os profissionais envolvidos, aos pais e às crianças por ensinarem diariamente sobre o verdadeiro amor e a importância da inclusão. A gestão municipal e a direção do Centrin reafirmam seu compromisso de continuar promovendo um atendimento ímpar e de qualidade, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todos.



Comentarios


bottom of page