Prefeitura de Tarauacá dá início às comemorações dos 111 anos da cidade

Nesta quarta-feira, 24, Tarauacá, a 'Terra do Abacaxi Gigante', completa 111 anos de fundação.

As festividades comemorativas da emancipação política da cidade, que tem mais de 43 mil habitantes, tiveram início pela manhã, com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal realizado pela prefeita Maria Lucinéia e demais autoridades presentes.

Logo após, aconteceu o desfile cívico dos estudantes das escolas da rede municipal e estadual, sendo prestigiado por centenas de tarauacaenses e visitantes de outros municípios. Também desfilaram as forças de segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além da distribuição de bolo aos presentes.

"Estou muito feliz com a participação de todos nesta grande festa. A população pode participar, se divertir e comemorar o aniversário da nossa querida Tarauacá , terra de gente guerreira. Agradeço também toda equipe que está organizando os eventos em alusão a data. A palavra é uma só: gratidão", disse a prefeita Maria Lucinéia.