Prefeitura de Tarauacá convoca professores aprovados em concurso


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), publicou nesta quinta-feira, 22, no Diário Oficial do Estado (DOE) a convocação dos aprovados no cadastro de reserva para provimento de vagas para o cargo efetivo de professor de licenciatura plena em pedagogia.


Os candidatos a seguir relacionados, para o cargo de professor/zona rural, do Ensino Infantil e 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, classificados no edital n° 002/2019, o qual ingressará nas referências, padrões e/ou classes iniciais das respectivas carreiras;


O candidato deverá providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados: a) Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax, b) Avaliação Clínica com AST, ALT, Anti HB, Anti HBC, Anti HCV, Glicemia, Colesterol Total, Uréia, Creatinina e, c) Laudo Capacidade Física e Mental e Laudo Médico equivalente a necessidade especial.


Após obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, o candidato deverá se dirigir à Junta Médica Oficial do Município, que será designada pera esta finalidade, a ser sediada na Unidade Básica de Saúde “Porto Marques”, situada na Av. Tancredo Neves, s/n°, nos dias 08, 09 e 10 de Agosto de 2022, das 7h às 11h.


Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de todos os laudos/exames exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato e o cargo.