Prefeitura de Tarauacá convoca candidatos aprovados no concurso para professor/zona rural

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através do Decreto Nº 040, de 03 de maio de 2024, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público Edital n° 002/2019 para o cargo efetivo de professor de licenciatura plena em pedagogia - zona rural, do quadro de pessoal da prefeitura municipal de Tarauacá-Ac.

Considerando o resultado final do Concurso Público e a disposição constante na Lei Complementar n. 173/2020, a prefeita do município, Maria Lucinéia, em cumprimento das atribuições legais, convoca os seguintes candidatos para inspeção médica, entrega de documentos e ato de posse:

• SIMÃO GREY PINTO MENDES

• FRANCISCA DAS CHAGAS DA SILVA CARVALHO

• MARIA GORETI SILVA DE SOUZA

• DUCIVANIA DE SOUZA RAMOS

Os candidatos convocados para o cargo de professor/zona rural do Ensino Infantil e 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental devem providenciar, às suas expensas, os exames médicos necessários e comparecer à Junta Médica Oficial do Município na Unidade Básica de Saúde “Porto Marques” no dia 21 de maio de 2024, das 7:00h às 11:00h, munidos de todos os laudos/exames exigidos.

Após a fase de inspeção médica, os candidatos considerados aptos deverão apresentar os documentos necessários na Secretaria Municipal de Administração, no dia 22 de maio de 2024, das 8h às 14h. Cumpridos todos os requisitos, o ato de posse está marcado para o dia 04 de junho de 2024, às 10hrs, na sede da Prefeitura de Tarauacá.