top of page

Prefeitura de Tarauacá contrata Nutricionista para reforçar Educação Municipal


Por: Flávio Santos-Assecom


A Prefeitura de Tarauacá nesta quarta-feira, (01/11), assinou contrato da Nutricionista Bruna Nascimento Andrade Melo. Bruna havia sido aprovada no Processo Seletivo do Edital 002/, e exercerá sua função no setor de alimentação escolar da Secretaria de Educação.


A contratação da nutricionista foi assinada no gabinete da prefeita Lucinéia, com a presença do Coordenador de Ensino Básico Felipe Lima e da secretária de Educação Maria Lucicléia.


O trabalho dessa profissional promove hábitos alimentares saudáveis e com o objetivo de desenvolver um trabalho mais efetivo, a Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá busca sempre aplicar a cartilha do PNAE. Bruna estará auxiliando a coordenadora Roneila do Ó no setor de alimentação escolar em nosso município.

Através deste setor tão importante, serão desenvolvidos projetos de alimentação e nutrição para os alunos da rede municipal tarauacaense. Ela realizará palestras e acompanhará diariamente os cardápios oferecidos nas escolas.

A Secretária de Educação deu boas vindas, e enalteceu o trabalho dessa profissional na promoção da educação de qualidade. "A presença da Nutricionista Bruna em nosso quadro, é um passo crucial na nossa missão de proporcionar uma educação que se preocupa não apenas com o desenvolvimento intelectual, mas também com a saúde e bem-estar dos nossos estudantes. A alimentação adequada desempenha um papel fundamental no desempenho acadêmico e no crescimento saudável das crianças e jovens", afirmou a secretária.


A chegada de Bruna Andrade Melo fortalece a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação, garantindo um suporte nutricional de qualidade para os alunos da rede municipal. A administração municipal está comprometida em proporcionar uma educação completa, onde a alimentação equilibrada e saudável desempenha um papel crucial.


Comments


bottom of page