Prefeitura de Tarauacá contrata novos orientadores sociais

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, oficializou nesta quinta-feira, 09 de maio, a contratação de dois novos orientadores sociais. Raimunda Mota Morais e Tomais do Nascimento Teixeira são os novos integrantes da equipe, vinculados à Secretaria Municipal de Promoção Social. Essa contratação é referente ao edital de processo seletivo simplificado n°001/2023 SEMPS/TK, destinado ao cadastro de reserva para contratação temporária de servidores.

Durante a cerimônia, a prefeita Maria Lucinéia expressou sua satisfação em contar com profissionais dedicados e comprometidos com a promoção social em Tarauacá. "É uma honra receber Raimunda e Tomais em nossa equipe. Acreditamos no potencial de cada um para contribuir significativamente em nosso trabalho voltado para o bem-estar da população", afirmou a prefeita.

A cerimônia contou com a presença do secretário de Administração, André Aguiar, que ressaltou a importância do trabalho dos orientadores sociais para o fortalecimento das políticas sociais no município. A contratação desses profissionais representa um avanço significativo na promoção do desenvolvimento social e na oferta de serviços essenciais à população de Tarauacá.