Prefeitura de Tarauacá comprará duas novas ambulâncias e duas vans para transportar pacientes


Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá se reúne com Conselho Municipal de Saúde para tratar da compra de duas vans, duas ambulâncias e a instalação de consultório odontológico de prótese dentária

no município



Aconteceu na manhã desta terça-feira (09), no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Saúde de Tarauacá.


A reunião tinha como objetivo a apresentação dos documentos referentes ao processo de aquisição de 2 ambulâncias, 2 vans e ainda a instalação de um consultório odontológico para fornecimento de prótese dentária à comunidade carente do município, através do Projeto Brasil Sorridente, sendo que as vans serão utilizadas no transporte de pacientes do TFD, e as ambulâncias uma para o atendimento na zona rural BR-364, sentido Tarauacá /Cruzeiro do Sul, e outra na cidade.


Estiveram presentes o secretário de saúde do município professor Aderlândio França, e os conselheiros Jarbas Lopes, Rodineia Guilherme, João Maciel, Márcia, Airton e Eneida Amauacas.


Na reunião ainda foi tratado da questão do atendimento nos postos de saúde do município, dos médicos e dentistas e da questão do calendário das vacinas do Covid-19.