Prefeitura de Tarauacá adquire novas carteiras e mesas escolares para o ano letivo 2020

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está adquirindo uma nova remessa de carteiras e mesas escolares, visando a estruturação das escolas durante para o ano letivo 2020.


Foram adquiridas novas carteiras e mesas para alunos, cadeiras e mesas para utilização do professor que serão distribuídas em todas as escolas da rede municipal.


A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, ressalta a importância de adquirir esses materiais e entregar todos antes do início do ano letivo.


"Estamos planejando um ano letivo de muitas realizações e conquistas, além das reformas que já foram dadas Ordens de Serviço, agora estamos investindo no conforto e bem estar de nossos alunos, que precisam estar bem para um aprendizado significativo e eficaz”, destaca a Prefeita.


A entrega das carteiras já está sendo realizadas pelo setor de almoxarifado da Secretaria de Educação.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.