top of page

Prefeitura de Tarauacá abraça a causa das crianças autistas do município


Ao assumir a Prefeitura de Tarauacá, a prefeita Maria Lucinéia e o seu vice, Raimundo Maranguape colocaram como uma das prioridades da gestão municipal ajudar as crianças autistas da cidade.


Desde janeiro deste ano, a Prefeitura de Tarauacá repassa recursos para o Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin), para cumprir o contrato firmado em dezembro de 2020 pela gestão passada do Executivo Municipal.


No entanto, a gestão da prefeita Maria Lucinéia já está elaborando um projeto para captar recursos federais exclusivamente para o tratamento de crianças autistas do município, para assim manter o contrato entre a prefeitura e o Centrin e melhorar cada vez mais o atendimento da instituição.


E, nesta última sexta-feira (25), Maria Lucinéia e Raimundo Maranguape visitaram o Centrin, idealizado pelo Dr. Mazinho Maciel e que visa dá suporte para inúmeras famílias com um tratamento especializado para crianças autistas do município.


“ A Prefeitura de Tarauacá abraçou esta causa e vai ajudar no que for preciso as nossas crianças autistas. Já ouvi relatos de diversas mães de como o tratamento no Centrin desenvolveu o seu filho. Além disso, o Centrin não atende só as crianças, mas também a família, por isso, parabenizo o Dr. Mazinho pela inciativa de proporcionar às nossas crianças um tratamento especializado com muito amor e dedicação”, afirmou a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia.


Comments


bottom of page