Prefeitura de Tarauacá: Ação de saúde atende mais de 300 pessoas na Comunidade do Gregório


Foi realizado nesta sexta e sábado, 12 e 13, atendimentos de saúde na Comunidade São Vicente, Gregório, que também contemplou as comunidades vizinhas tanto as situadas as margens da BR 364 como as situadas nos rios Gregório e Tauari. O objetivo da ação foi levar atendimento aos moradores daquela região nas mais diversas áreas, que muito necessitavam da presença da equipe de saúde para serem consultadas e medicadas.

Além de levar atendimento com três médico, Dr. Andrei, Dr. Luiz Eduardo e Dr. Bruno, também foram realizados pré Natal, teste rápido para dengue, Covid, sífilis, HBs e HIV, vacinação, extração dentária e fornecimento de medicamentos através de receitas.

"Queremos agradecer a prefeita Maria Lucinéia e seu vice Raimundo Maranguape, pelo suporte e todo cuidado que vêm tendo com a nossa saúde, bem como a toda equipe, liderada pela Helayne Sampaio, Coordenadora da ação, que não mediram esforços para a realização deste atendimento às pessoas que realmente estavam necessitadas, aproveitamos para reafirmar o compromisso da gestão de levar a saúde a todos os cantos de nosso município".

Na ação também foram realizadas visitas a acamados que estavam necessitados de acompanhamentos, no qual reafirmamos o compromisso da presença de nossos profissionais que atendem na UBS do Gregório, duas vezes por semanas ou de acordo com o solicitado pelas famílias .

Prefeitura Municipal de Tarauacá Secretaria Municipal de Saúde Rumo novo com a força do povo Juntos faremos mais.