Prefeitura continua fazendo manutenção na iluminação pública para garantir a cidade iluminada


Tarauacá (AC), 24/02/2021 – Prefeitura de Tarauacá, por meio da Gerencia de Iluminação Pública, iniciou os reparos na rede de iluminação pública dos bairros.


O trabalho está sendo realizado de acordo com o cronograma que consiste na reposição de lâmpadas, troca de braços e outros serviços de sua competência. Também é atribuição da equipe a manutenção corretiva com a substituição de reatores.


“Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança das pessoas, por isso, cada vez mais, a prefeitura de Tarauacá está investindo na melhoria desse serviço”, destaca o Gerente de Iluminação Pública, Tadeu Sampaio.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.