Prefeitura continua fazendo manutenção na iluminação pública para garantir a cidade iluminada

Prefeitura de Tarauacá, por meio da Gerencia de Iluminação Pública, iniciou os reparos na rede de iluminação pública desde a rodoviária até o Bairro de Copacabana, Vila SEABRA e o Bairro Avelino Leal.


O trabalho está sendo realizado de acordo com o cronograma que consiste na reposição de lâmpadas, troca de braços e outros serviços de sua competência. Também é atribuição da equipe a manutenção corretiva com a substituição de reatores.


“Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança das pessoas, por isso, cada vez mais, a prefeitura  de Tarauacá está investindo na melhoria desse serviço”, destaca o Gerente de Iluminação Pública, Raimundo Maranguape.


“Todo esse trabalho que está sendo realizado é resultado do esforço e empenho da prefeita Marilete Vitorino”, conclui Maranguape.


“Essa ação visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública”, destaca a prefeita Marilete Vitorino.


A Prefeitura pede a colaboração dos moradores no sentido de fiscalizar para manter a preservação da rede elétrica, evitando os constantes furtos de fios, cabos, postes e luminárias.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.