top of page

Prefeito em Exercício Raimundo Maranguape Alinha Estratégias para Desenvolvimento Sustentável


O prefeito em exercício de Tarauacá, Raimundo Maranguape, participou de uma reunião na sexta-feira, 26, com representantes da Companhia de Desenvolvimento de Serviços Ambientais do Estado do Acre (CDSA).


Ao lado de Valmir Martins, Chefe do Controle Interno da CDSA, Marcelo Ferreira, Assessor de Negócios, e Francisco Nacal, Diretor de Administração e Finanças, o gestor municipal discutiu a colaboração com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Acre (SEMA).


O encontro teve como foco a realização de estudo técnico para levantamento de cadeias produtivas relacionadas aos ativos da sociobiodiversidade e a preparação dos planos de negócios para o Complexo Estadual de Florestas do Rio Gregório (CFERG), Acre.


Durante a reunião, foi destacada a importância da parceria entre a Prefeitura de Tarauacá e a SEMA, visando promover o desenvolvimento sustentável, fortalecendo laços em prol da preservação ambiental e do crescimento econômico.


Para a gestão municipal, a atividade representa um passo significativo na construção de estratégias conjuntas para o equilíbrio entre desenvolvimento e conservação, evidenciando o compromisso da gestão municipal com a sustentabilidade e o fortalecimento da região.


Comments


bottom of page