top of page

Prefeita se reúne com vereador e Associação para discutir melhorias na Política Municipal do Idoso

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Na manhã desta sexta-feira (14), a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, recebeu em seu gabinete o vereador Arife Eleamen e a representante da Associação dos Idosos, Sandida Maria. O principal relato apresentado pela Associação foi o pedido de ajuda à gestão para o pagamento do aluguel do prédio onde é realizado o Forró da Melhor Idade.


Durante a reunião, a gestora Maria Lucinéia sugeriu ao vereador Arife e Sandida o antigo prédio da escola Valdina Torquato no bairro Triângulo para a realização do Forró da Melhor Idade.

“Nosso setor jurídico vai analisar a possibilidade do pagamento do aluguel e se houver legalidade conte com nós e teremos que colocar algumas regras para o bom funcionamento do forró”, argumentou Lucinéia.


Ao final do encontro, Eleamen fez um agradecimento a mandatária pela sensibilidade de sempre procurar resolver as demandas dos munícipes.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page