top of page

Prefeita se reúne com equipe da Energisa para tratar de demandas do município


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, visitou na manhã desta sexta-feira, 1º, o Grupo Energisa para tratar sobre o ‘Programa Luz Para Todos’ e ‘Mais Luz Para a Amazônia’, que irá beneficiar dezenas de famílias, principalmente nos bairros mais carentes e distantes da região central do município, além da zona rural da cidade.


“Fui recebida pelo Alisson e pela Elisângela. Tratamos sobre o andamento dos programas; ver a questão da logística das placas solares. A gente agradece pelo esforço da empresa, levando o serviço aos lugares mais distantes, realizando o sonho de muitas pessoas em ter energia elétrica”, comentou a gestora.


Instituído em 2003, o Luz para Todos tem objetivo de levar energia elétrica a domicílios rurais, servindo como instrumento de desenvolvimento e inclusão social. Já o Mais Luz para a Amazônia foi criado para promover o acesso à energia nas regiões remotas dos estados da Amazônia Legal, possibilitando o fomento de atividades voltadas para o aumento da renda familiar e pelo uso sustentável dos recursos naturais da região.



Comments


bottom of page