top of page

Prefeita pede agilidade nas licenças ambientais em reunião com presidente do IMAC

Atualizado: 26 de out. de 2023


A prefeita Maria Lucinéia esteve ontem, quinta-feira, 28, em reunião com o presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), Andre Hassem, para discutir um tema de extrema importância para todos a cidade: as licenças ambientais.


Na reunião, a gestora afirmou que o desenvolvimento da cidade é fundamental para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos. Porém, para que isso aconteça de forma sustentável e responsável, é necessário obter as licenças ambientais necessárias para a construção das obras estruturantes.


"Durante o encontro, expressei a necessidade de agilidade no processo de licenciamento ambiental, a fim de impulsionar o crescimento econômico e promover a geração de empregos em nossa região. Temos vários projetos a executar como a situação do nosso novo cemitério, porém, precisamos da ajuda de órgãos como o IMAC", afirmou.

"O presidente do IMAC, Andre Hassem, demonstrou interesse e comprometimento com a causa. Compartilhamos a visão de que é possível conciliar desenvolvimento e preservação ambiental, desde que haja responsabilidade e compromisso por parte de todos os envolvidos", acrescentou.



Comentarios


bottom of page