Prefeita nomeia gerente de esporte Gil França, na secretaria de Educação


A prefeita Maria Lucinéia Nery de Lima Menezes (PDT) nomeou em portaria de nº 015, dentro da secretária Municipal de Educação do município o gerente de desportos de Tarauacá. Trata-se do desportista Gil França que já trabalha na área desportiva, desde o início de seu governo, desenvolvendo as ações desportivas na cidade e zona rural.


O anúncio da nomeação foi dado pela secretária de educação Maria Lucicléia Nery de Lima Menezes, em ato no seu gabinete nesta quinta feira, 27.


Após ser anunciado da posse na gerência, Gil França agradeceu, e falou sobre a responsabilidade de dar continuidade e ampliar o trabalho que vem sendo feito no esporte de Tarauacá.


Para Gil França o esporte salva vidas e garante que dará seu máximo para desenvolver com objetividade sua função.


Diante da nova função na secretaria de educação Gil França terá, portando agora a responsabilidade aumentada, pois terá que desenvolver e organizar outras competições esportivas na cidade.


Agradeço à Deus em primeiro lugar pôr abençoar nosso trabalho sempre. Tenho imenso orgulho e, ao meso tempo, uma vontade imensa de fazer mais esporte em Tarauacá. Sabemos que o esporte é a maior ferramenta de inclusão social que existe, e faremos um trabalho direcionado à todos praticantes do esporte em Tarauacá em suas mais diversas modalidades”. Ressaltou Gil França.


A secretária deu boas vindas ao gerente, lhe desejando votos de sucesso em sua função. “Nós precisamos mudar a realidade de nossos jovens tarauacaenses, e isso passa pela educação deles. Precisamos preencher seu tempo com coisas boas e que lhe façam felizes. Finalizou a secretária Lucicléia.




Por: Assessoria da SEME.