A chefe do executivo municipal de Tarauacá, Prefeita Marilete Vitorino (PSD), esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), acompanhado do Deputado Federal Alan Rick e de outros prefeitos do interior do Estado. A comitiva de Prefeitos fora recebida pelo presidente do FNDE, Rodrigo Dias. O intuito da reunião foi solicitar a quitação de parcelas de convênios com pendências e atrasos no pagamento para o município. Muitas das obras estão em fase de finalização, esperando apenas este recurso para serem concluídas.

Para Tarauacá, a prefeitura Marilete Vitorino, garantiu recursos para construção da Escola Corcovado e da Escola Infantil Senador Pompeu.
O presidente do FNDE, Prof. Rodrigo Dias, se comprometeu prontamente a autorizar a liberação destes recursos, priorizando justamente as obras já em andamento e concluídas.
“Mais uma boa notícia nessa nossa vinda a Brasília, o FNDE liberará verbas para obras que atenderão muitas crianças do Acre. Desta forma estamos levando Educação a quem não tem acesso”, pontua a prefeita.
O deputado Alan Rick, agradeceu ao presidente do FNDE e comentou
“O amigo Rodrigo está sempre atendendo nossas demandas com zelo e muita consideração pelo Acre. Sou grato por ser tão bem recebido aqui e poder trazer os anseios do nosso povo e dos nossos prefeitos” garante o parlamentar.
Comments