Prefeita Marilete moderniza sistema de controle e distribuição de medicamentos com sistema on-line

Atualizado: 22 de Mai de 2019


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde vai implantar um sistema eletrônico de controle e distribuição de medicamentos dispensados à população na rede de saúde do município.


O SCMD vai possibilitar o cadastramento de informações dos usuários que recebem remédios gratuitamente e, com isso, melhorar o controle de medicamentos.


O programa ainda está em fase de adaptação, e foi desenvolvido em plataforma web pelo Servidor da Prefeitura de Tarauacá, Ygo Costa.


O município de Tarauacá será o primeiro a implantar um sistema on-line de controle de medicamentos na rede pública de saúde.


Cada pessoa que for à farmácia vai fazer seu cadastro com seus documentos pessoais e com cartão do SUS, logo em seguida será feito a busca pelo medicamento e impresso um comprovante registrando que o munícipe recebeu o remédio. O comprovante impresso será grampeado na receita médica.


Para a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, esse é mais um passo da Prefeitura rumo à modernidade: “queremos que tudo dentro da Prefeitura seja eletrônico em breve. Assim, o atendimento se torna mais ágil e mais eficaz”, disse a Prefeita.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Tarauacá
CNPJ 01..674.973/0001-79
Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 
CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC


E-mail: 
casacivil.tarauaca@gmail.com


Fone: +55 (68) 3462 2936

Segunda a sexta: 7:30 as 17:30 
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Prefeitura de Tarauacá
  • Prefeitura de Tarauacá
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Tarauacá

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.