Prefeita Maria Lucinéia vistoria obras em vários pontos da cidade

A prefeita Maria Lucinéia, acompanha do Secretário de Obras, Rosenir Arcênio, vice-prefeito Raimundo Maranguape, vistoriou, na manhã desta segunda-feira (12), obras em vários locais da cidade. O ponto inicial das visitas foi na Cerâmica Municipal, popular “Olaria”, intensifica produção de tijolos, e pavimentação de ruas aos poucos se torna uma realidade em Tarauacá. Em seguida foi até estrada da Jaburu que recebe melhorias.

O Governo Municipal está trabalhando em várias frentes de trabalho e investimentos nas mais diversas áreas do município. Definido como “canteiro de obras”, a cidade e interior estão presenciando importantes obras em benefício à comunidade na gestão da prefeita Maria Lucinéia.

Galeria de fotos: