Prefeita Maria Lucinéia visita escolinha de futebol em Tarauacá


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, visitou na manhã desta quinta-feira (10), a escolinha Solidária, cujas atividades estão sendo desenvolvidas no Ginásio Rui Net Lima de Matos.


Criada este ano já, a escolinha já atende cerca de 200 crianças e adolescentes com idades entre 8 e 17 anos e vem trabalhado os dois turnos pela manhã e tarde.


Os garotos contaram a prefeita sobre o dia a dia da escolinha, como estão os treinos e o que mais gostam de fazer durante as aulas da escolinha.


“Sabemos da importância do esporte na vida das crianças e adolescentes. Eles praticam uma atividade, que contribui para a saúde física e mental, ocupando assim o tempo ocioso. Por isso, a Prefeitura e a Secretaria de Esportes estão sempre atentas para as necessidades das Escolinhas, para que nunca falte o essencial para os treinos, agradeço o gerente de esportes Gil França pela iniciativa da escolinha, parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando e o professores da escolinha”, disse a prefeita Maria Lucinéia.