top of page

Prefeita Maria Lucinéia visita aldeia indígena do Caucho

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Na manhã deste sábado (7), a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, deputado federal Jesus Sérgio e secretário Municipal de Obras, Rosenir Arcênio, foram até Aldeia Indígena Igarapé do Caucho, para promover uma reunião com os moradores do local.


Durante o encontro, os indígenas puderam fazer várias reivindicações ao executivo, principalmente sobre assuntos como obras, saúde e educação.


“Na segunda-feira temos a previsão dá inicio as obras de construção da nova Unidade de Saúde na Comunidade do Caucho, fruto de emenda da deputada federal Jéssica Sales, e vamos atender a reivindicação da construção da nova escada que será executado”, disse a prefeita Maria Lucinéia.


A prefeitura também esta na fase de conclusão dos trabalhos de reabertura do ramal do Caucho. Outra demanda que será resolvida é iluminação na comunidade.


O secretário de Obras, Rosenir Arcênio, reiterou a fala da prefeita e completou que a Prefeitura não tem poupado esforços para atender a todos os seus munícipes. “A população está feliz em ver o comprometimento de toda administração municipal com a nossa população”, relata.


ความคิดเห็น


bottom of page