top of page

Prefeita Maria Lucinéia vai a Seop tratar de regularização fundiária


A prefeita Maria Lucinéia participou nesta sexta-feira (07) de uma reunião na Secretaria de Obras (SEOP) do Governo do Acre para discutir a regularização fundiária da área onde serão construídas as casas populares em Tarauacá.


A reunião contou com a presença do Secretário de Habitação e Urbanismo, Egleuson Santiago, assim como do secretário da SEOP, Italo Lopes, que se comprometeram a auxiliar no processo. Durante o encontro, foram debatidos detalhes cruciais sobre a infraestrutura do local, como a parte de drenagem, aterro sanitário e esgotamento sanitário.


As casas populares representam um avanço essencial para a melhoria da qualidade de vida de diversas famílias em Tarauacá, e a gestora Maria Lucinéia, se sente honrada por fazer parte desse processo.

"Embora haja muito trabalho pela frente, a parceria e o empenho de todos os participantes são fundamentais para a realização desse sonho. Quero agradecer a receptividade e a parceria de todos os envolvidos nesse sonho da nossa população", afirmou a prefeita Maria Lucinéia.


Participaram da reunião também a engenheira Caroline Galvão, o representante da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), Edmaick Fernandes, e ao gestor de políticas públicas, Tom Sérgio.


Comentários


bottom of page