top of page

Prefeita Maria Lucinéia sanciona auxílio-alimentação para os conselheiros tutelares


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, sancionou nesta terça-feira (13) o auxílio-alimentação para os conselheiros tutelares do município. O benefício, no valor de R$ 500,00, tem como objetivo garantir melhores condições de trabalho para esses profissionais, que exercem um papel fundamental na proteção das crianças e adolescentes da cidade.


A medida representa um avanço para a categoria, que há muito tempo vinha lutando por essa conquista. Além disso, o auxílio-alimentação também contribui para aumentar a valorização dos conselheiros tutelares, reconhecendo a importância do trabalho que eles desenvolvem diariamente em prol da sociedade.

O valor do benefício será pago mensalmente aos conselheiros tutelares de Tarauacá e deverá ser utilizado exclusivamente para a compra de alimentos.


"Sabemos como essa conquista é importante para os profissionais que cuidam em proteger os direitos das nossas crianças e adolescentes. A nossa gestão tem tido um cuidado e olhar para essa área tão essencial", destacou o gestor.

Comments


bottom of page