Prefeita Maria Lucinéia recupera estrada vicinal que dá acesso ao IFAC


A Prefeitura de Tarauacá está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em todo o município. A prefeita Maria Lucinéia determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar. Local esse que terá obra da nova entrada do município sendo o recurso de uma emenda parlamentar do deputado federal, Jesus Sérgio.


O trabalho de recuperação da “Estrada da Colonacre” que inicia no Bairro Avelino Leal e termina ao lado do IFAC, está bem avançado, antes o local estava sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e estudantes que necessitam se deslocar para o IFAC.


A Prefeita Maria Lucinéia tem acompanhado o trabalho de perto e recebido vários agradecimentos, entende que as ações estão apenas começando. “Sabemos que, com a recuperação da “Estrada da Colonacre” vamos facilitar o acesso escolar aos estudantes ficando mais próximo para chegar até o IFAC” disse a Prefeita.


A gestora estava acompanhada do vice-prefeito Raimundo Maranguape, deputado federal Jesus Sérgio, secretário municipal de Obras, Rosenir Arcênio, secretária de Planejamento Carol Porcel Maia e o coordenador de ramais, Hugo Oliveira.