Prefeita Maria Lucinéia recebe doação de alimentos da Rede de Supermercados Araújo


Na tarde desta terça-feira (16), a prefeita Maria Lucinéia chegou à Tarauacá acompanhada do deputado federal Jesus Sérgio e do presidente da Funtac, Tom Sérgio, trazendo consigo doações de alimentos e de material de limpezas que foram doados pelo Aldenor Araújo, sócio proprietário da maior rede de supermercados do Acre, o Arasuper, que atenderam as famílias vítimas da enchente do rio Tarauacá.


Cheia


O nível do rio Tarauacá não para de subir. Na medição das 15 horas, o manancial alcançou a marca de 10,75 metros. A subida repentina do Tarauacá tem provocado transtornos aos moradores de cinco bairros. Mais de 1.400 pessoas são afetadas diretamente pela cheia.


Na última segunda-feira (15), prefeita Maria Lucinéia e o deputado federal Jesus Sérgio estiveram com governador Gladson Cameli, em Rio Branco. O governo do Estado se dispôs a ajudar o município doando cestas básicas e kits de limpeza.


Nos dois abrigos montados pela Prefeitura de Tarauacá, escolas João Ribeiro e Plácido de Castro, 18 famílias recebem os cuidados do poder público. A previsão é de que mais famílias sejam retiradas nas próximas horas.