top of page

Prefeita Maria Lucinéia participa do programa Cidade Empreendedora do Sebrae


A prefeita Maria Lucinéia participou nesta segunda-feira, 15, do Programa Cidade Empreendedora, curso oferecido pelo Sebrae, no Sicredi.


O projeto tem objetivo de apresentar uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios. O programa permite a troca de experiências, além de auxiliar gestores públicos na solução de problemas e implementação de boas práticas.

Durante o encontro, a gestora destacou as potencialidades de Tarauacá, por exemplo, a produção de abacaxis gigantes, que fez a cidade ser conhecida mundialmente. Além disso, a prefeita destacou o potencial do Turismo já que muitos viajantes passam pela cidade para conhecer as aldeias indígenas.


“Toda troca de experiências é positiva e aprendemos com a experiência do outro e podemos trazer para Tarauacá ações que trazem resultados positivos. O Sebrae é um grande incentivador dos pequenos negócios e para nós é um prazer muito grande poder participar de tudo isso", afirmou a gestora.



Kommentare


bottom of page