top of page

Prefeita Maria Lucinéia leva demandas do município para Secretária de Saúde do Estado


Na tarde desta sexta feira (3), o deputado Federal Jesus Sérgio, a prefeita de Tarauacá Maria Lucinéia, o Prefeito de Jordão Naudo Ribeiro e o Secretário de Saúde de Tarauacá Aderlândio França, participaram de uma reunião com a Secretária de Saúde do Estado Dra. Paula Mariano com o intuito de discutir a saúde pública dos devidos municípios.


“Na ocasião foi colocado em pauta a importância da vacinação em massa da nossa população, bem como o preenchimento dos dados no sistema, no qual foi reforçado a parceria do estado para juntos melhorar a saúde desses municípios”, disse a prefeita Maria Lucinéia.


“Na ocasião, foi tratado ainda sobre a criação da Regional da Saúde para os municípios de Tarauacá, Feijó e Jordão, dentre outros assuntos relacionados às ações que beneficiam a saúde municipal para melhor atender a população”, falou deputado federal Jesus Sérgio.


 
 
 

Comentarios


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page