Prefeita Maria Lucinéia inaugura nova rua da Vila São Vicente


Visando promover e melhorar a mobilidade urbana da cidade, a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, inaugurou neste sábado (06) a nova rua principal da Vila São Vicente. O evento contou ainda com o vice-prefeito, Raimundo Maranguape; o presidente da Câmara, Chico Batista, além dos vereadores Zé Prego, Arife, Gleiciane, Valdor do Ó, Veinha, Dikim e Carlinho.


A pavimentação da rua principal da Vila foi a realização de um sonho para os moradores da comunidade que esperava há décadas uma via de qualidade para locomoção de carros, bicicletas, motos e pedestres no local.


Durante a inauguração, a prefeita Maria Lucinéia agradeceu ao deputado federal Jesus Sérgio, que conduziu a maior parte das obras e por motivos de saúde não conseguiu estar presente no evento.


“Não podemos esquecer da participação importante do deputado Jesus Sérgio na condução desta obra de pavimentação. Ele esteve lado a lado dos trabalhadores e sonhou junto com os moradores a concretização deste sonho. Ele queria muito ter estado presente, mas por um motivo de saúde não compareceu”, falou Maria Lucinéia.


Ainda na Vila São Vicente, a prefeitura do município ampliou o sistema de abastecimento de água 444 metros, atendendo várias casas e mais um pleito antigo da população.


As obras de ampliação do sistema de abastecimento de água foi em parceria com o Depasa, uma vez que a gestão municipal comprou o material e o Depasa executou o serviço.


“Agradecemos o governador Gladson Cameli e o diretor do Depasa Leandro por ajudarem a Prefeitura nestas obras que levaram melhorias para o abastecimento de água da Vila São Vicente”, afirmou a prefeita Maria Lucinéia.


Além disso, a Prefeitura de Tarauacá sancionou uma lei onde a rua principal da Vila São Vicente denomina-se agora de Rua Francisco Bernardo.


A inauguração da pavimentação da rua principal da Vila São Vicente também teve a benção do Padre Afonso e do Pastor Humberto com momentos de louvores de algumas congregações. E, ainda teve o sorteio de vários brindes.


“ Hoje foi a concretização de um sonho para os moradores da Vila São Vicente. E o nosso empenho é levar cada vez mais benefícios para o nosso povo”, disse Maria Lucinéia que fez questão de homenagear todos que trabalharam na obra da Vila com um certificado de “Honra ao Mérito”.