Prefeita Maria Lucinéia inaugura escola reformada e ampliada na comunidade Tauari


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia e a secretária Municipal de Educação, Lucicléia Lima entregaram no último sábado (5), a comunidade estudantil, mais uma unidade de ensino que foi reformada, ampliada e material Didático, na zona rural do município. Trata-se da Escola Municipal Pedro Zumba III, localizada no Tauari.

Em uma cerimônia, bastante concorrida, os moradores reconheceram o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal.

“Nunca nenhum prefeito cuidou tanto da Educação como a prefeita Maria Lucinéia tem feito. É uma alegria muito grande para todos os pais, alunos e todos os moradores. Só temos que agradecer a prefeita”, disse a moradora, da comunidade, Das Dores.


A prefeita Maria Lucinéia destacou que a sua gestão tem priorizado a Educação e tem avançado na reconstrução da cidade.

"Como já fizemos mais de uma dezena de vezes, hoje foi a vez de entregar a nova Escola Pedro Zumba III na minha querida comunidade do Tauari. Um sentimento diferente no olhar das crianças e dos presentes, sobretudo daqueles que fazem aquela comunidade. Estamos próximos de bater a incrível meta de reconstruir todas as Unidades Escolares do Município", frisou a Gestora.


“Hoje é dia de alegria e agradecimentos, a prefeita Lucinéia por transformar a nossa educação. Tenho certeza que os alunos, professores e todos os moradores estão satisfeitos com o resultado dessa obra", comemorou a secretária Lucicléia Lima.

Além da prefeita, estavam presentes na inauguração os assessores pedagógicos, alunos, professores e populares.