top of page

Prefeita Maria Lucinéia garante água potável com entrega de poço à comunidade do Acurauá


Mostrando mais um compromisso da atual gestão perante a população da zona rural do município, a prefeita Maria Lucinéia realizou neste domingo, 08, a entrega do Poço artesiano à comunidade do Acurauá, localizada nas margens da BR-364. A gestora aproveitou para participar do lançamento da Escolinha Galvez, ministrado pelo professor Nato.


O poço foi um investimento realizado pela Prefeitura de Tarauacá, por meio de uma emenda do deputado federal Jesus Sérgio. Na 2º fase, a Prefeitura e a Saneacre farão o encanamento da rede de água para as casas dos moradores. A entrega foi acompanhada pelos vereadores Valdor do Ó e Arife.


Dessa forma, a fim de atender um direito básico da população que ali reside, a gestão da prefeita Maria Lucineia realizou a obra que leva água para as casas, sem tarifas ou taxas.


A prefeita Maria Lucinéia destaca o empenho do Município para suprir lacunas deixadas pelos outros entes, o trabalho da Prefeitura em conseguir o fornecimento de água adequado nas comunidades.


“A luta não para, muito pelo contrário. Iremos nos empenhar mais ainda, para que esse tipo de sistema chegue em todas as casas. Em breve, iremos iniciar o encanamento da rede de água daqui para as casas dessa comunidade, que tanto precisam. Quero agradecer o apoio do deputado Jesus por ajudar a gestão a realizar esse sonho de diversos moradores”, afirmou.


“Quero agradecer e dizer para a senhora prefeita que estamos felizes por essa conquista. Já conseguimos programa de açudagem, abertura das ruas da vila, ramal aberto e eu sempre digo para os meus vizinhos que as coisas não acontecem de uma hora para outra. Do mesmo jeito que a nossa comunidade precisa, as outras também”, afirmou a moradora Inês.








Comments


bottom of page