top of page

Prefeita Maria Lucinéia entrega sala do empreendedor


A prefeita Maria Lucinéia inaugurou nesta segunda-feira, 22, a Sala do Empreendedor, um lugar de atendimento com diversos serviços para facilitar a vida dos empreendedores tarauacaenses. A solenidade contou com a participação de autoridades locais, além da presença do vice-prefeito, Raimundo Maranguape e secretários da gestão municipal.


A sala do empreendedor é fruto da adesão da gestão da prefeita Maria Lucinéia ao programa Tarauacá Cidade Empreendedora, junto com o Sebrae/AC, estando sob a responsabilidade da servidora Raiane Nobre.


O local, que fica na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, oferecerá serviços como processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).


Além disso, haverá também oferta de cursos capacitantes e o auxílio necessário aos empresários locais.

“Queremos com essa sala melhorar o ambiente para os nossos microemprendedores do município. Empreender é um ato de responsabilidade e coragem e a nossa gestão quer ajudar essas pessoas a realizarem os seus sonhos. Agradeço a todos os envolvidos por esse lugar que é a realização de um sonho da nossa gestão”, afirmou.

“Trata-se de um local de suporte para quem já empreende ou pretende empreender. A gestão da nossa prefeita mostra que com esse espaço temos um cuidado em trabalhar juntos para o fortalecimento dos nossos empreendedores e, consequentemente, da economia local”, ressaltou a Raiane Nobre, que ficará responsável por cuidar da sala empreendedora.


Comments


bottom of page