top of page

Prefeita Maria Lucinéia entrega escola reformada na zona rural do baixo rio Liberdade


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucineia, inaugurou nesta sexta-feira (16), mais uma escola reformada na zona rural da cidade. Desta vez, os moradores do baixo rio liberdade foram os beneficiados com a nova estrutura da escola Aurelina Pereira de Brito, anexo V. O evento contou com a presença do representante do Governo do Acre, Edmaick Fernandes.


Com salas amplas, cantina, refeitório e banheiros em alvenaria, a escola vai atender cerca de 25 alunos, que terão acesso a uma estrutura adequada para o aprendizado. A obra faz parte do programa de desenvolvimento da zona rural da cidade.

"A educação é a base do desenvolvimento de qualquer sociedade e temos o compromisso de garantir que as crianças e jovens desta região tenham acesso a uma educação de qualidade, para que possam construir um futuro melhor", afirmou a prefeita Maria Lucineia.

A secretária de educação da pasta, Maria Lucicléia, também destacou a importância da nova escola para a comunidade.


"Estamos aqui para entregar uma escola de qualidade, com estrutura adequada e professor capacitado para atender às necessidades dos alunos. Sabemos que a educação é a chave para o sucesso e estamos comprometidos em garantir isso para todos os alunos da zona rural", destacou.


Com a inauguração da escola Aurelina Pereira de Brito, a prefeitura de Tarauacá avança na meta de oferecer educação de qualidade para toda a população, investindo em infraestrutura e qualificação profissional.



Comments


bottom of page