top of page

Prefeita Maria Lucinéia entrega escola reformada para comunidade do Igarapé do Sacado

Atualizado: 14 de mar. de 2023


Mostrando mais um compromisso com a educação do campo, a prefeita Maria Lucineia e a secretaria de Educação, Maria Lucicléia, entregaram no último domingo, 12, à comunidade ribeirinha do Igarapé do Sacado a reforma da Escola Maria Glória Rodrigues, anexo I, localizada na zona rural do município.


A solenidade que contou com a presença da comunidade teve a presença também do vereador Lulu Neri. A escola conta com duas salas com capacidade para 30 alunos cada, banheiros feminino, masculino e com acessibilidade, cozinha equipada, depósito e energia elétrica.


Em um ano e nove meses, a atual gestão já reformou todas as escolas da zona urbana e, segue com os investimentos e construções de novas escolas na zona rural, com planejamento e responsabilidade aos cofres públicos.

A prefeita Maria Lucineia destacou a importância da reforma do espaço escolar para a comunidade e salientou que a entrega mostra a seriedade da gestão com a população da zona rural do município.


foto antiga


“Estamos aqui mostrando a qualidade da nossa obra com três banheiros, cantina, chuveiro e salas equipadas. O investimento público tem que ser investido no público e estamos aqui mostrando a qualidade do trabalho realizado pela nossa gestão”, afirmou


Comentarios


bottom of page