top of page

Prefeita Maria Lucinéia empossa professora aprovada em concurso público da educação


A prefeita Maria Lucinéia empossou nesta terça-feira (01) a professora Meire Ferreira aprovada no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Seme). A profissional chega para somar ainda mais na educação do município.

A posse de novos profissionais na rede municipal de educação é fruto de um trabalho árduo e transparente, que prioriza a valorização dos profissionais da área da educação e busca sempre a excelência na formação dos alunos.


A prefeita Maria Lucinéia reafirma o compromisso com a valorização da educação e com o investimento nas melhores práticas pedagógicas.

“Com a posse da nova professora, nossa equipe está ainda mais fortalecida e preparada para garantir um ensino de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento integral de nossas crianças”, destacou a prefeita Maria Lucinéia.


“A chegada dessa profissional qualificada só reforça o empenho da nossa gestão em proporcionar uma educação cada vez mais inclusiva e de excelência”, afirmou a secretária de educação, Maria Lucicleia.

Comments


bottom of page