top of page

Prefeita Maria Lucinéia empossa novos educadores para o cargo de professor de Pedagogia

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, empossou nesta terça-feira, 4, seis novos educadores para o cargo de professor de licenciatura plena em Pedagogia, destinados à zona rural do município. Ezileida Bandeira Coelho, Emidio da Rocha Maia Neto, Simão Grey Pinto Mendes, Francisca das Chagas da Silva Carvalho, Maria Goreti Silva de Souza e Ducivania de Souza Ramos agora integram o quadro da rede municipal de ensino.


Durante a cerimônia, a chefe do Executivo destacou a importância da nomeação desses profissionais. "Estamos comprometidos em garantir que todas as crianças, independentemente de onde vivam, tenham acesso a uma educação de qualidade. A posse desses novos professores representa um passo significativo nesse compromisso, especialmente para as comunidades rurais que tanto precisam desse apoio", frisou.


A secretária de Educação, Maria Lucicléia, também ressaltou a relevância do evento. "Esse é um momento muito especial para a gestão, um marco também para as crianças que estão esperando esse professor, em lugares que precisam desse olhar carinhoso e atencioso, para que a educação também chegue na zona rural. Então, mais seis professores do quadro efetivo estão prontos para fazer a diferença."


A cerimônia de posse contou também com a presença do secretário de Administração André Aguiar, do diretor de Ensino Básico, Felipe de Lima, e da gerente rural, Cativânia Lima.


De acordo com a gestão municipal, os empossados reforçarão o compromisso da Prefeitura de Tarauacá em promover uma educação inclusiva e de qualidade, alcançando todas as regiões do município; garantindo que as crianças da zona rural também recebam a atenção e o ensino que merecem.



Comentarios


bottom of page