Prefeita Maria Lucinéia empossa novo professor para a zona rural de Tarauacá

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, conduziu mais uma cerimônia de posse nesta quinta-feira, 02 de maio. Dessa vez, Raimundo Nonato Cruz da Silva assumiu o cargo de professor na zona rural. O evento, marcado por emoção e compromisso com a educação, reuniu autoridades e representantes da comunidade.

Durante a cerimônia, a prefeita Maria Lucinéia expressou sua satisfação e expectativas para o novo ciclo que se inicia: "É uma honra receber o professor Raimundo Nonato em nosso time de educadores. Acreditamos no poder transformador da educação e estamos empenhados em oferecer o melhor para nossos alunos, principalmente na zona rural, onde a educação desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da comunidade."

Além da prefeita Maria Lucinéia e do novo professor Raimundo Nonato, estiveram presentes na cerimônia o vereador Chico Batista, o secretário de administração André Aguiar, o Diretor de Ensino Básico Felipe de Lima e a Gerente Rural Cativânia Lima. A presença de autoridades e membros da comunidade demonstra o apoio e engajamento de todos na promoção da educação de qualidade em Tarauacá.