top of page

Prefeita Maria Lucinéia empossa duas profissionais aprovadas no processo seletivo da saúde


A prefeita Maria Lucinéia deu posse nesta segunda-feira, 03, a duas profissionais de saúde que foram aprovadas no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Tarauacá.


Com o fortalecimento da rede de atenção primária do município, a posse desses novos profissionais trará inúmeros benefícios para a comunidade, pois os profissionais são essenciais para garantir um atendimento de qualidade à população.


Com a chegada desses novos profissionais de saúde, a rede de atenção primária será ampliada e fortalecida, o que significa mais profissionais trabalhando para cuidar da saúde da nossa população.

Além disso, a posse dos novos profissionais trará uma maior agilidade no atendimento dos pacientes, pois estarão mais treinados e capacitados para realizar suas atividades, garantindo a eficácia e eficiência do serviço.


Outro importante ponto positivo da posse desses novos profissionais é a possibilidade de oferecer atendimento em outras áreas onde ainda não havia cobertura, ampliando assim a oferta de serviços e melhorando a qualidade da rede. Nosso objetivo é garantir um atendimento de qualidade e mais acessível para todos, e com a chegada desses novos profissionais de saúde, estamos cada vez mais próximos desse objetivo.


A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância de está muito feliz em poder contar com esses novos profissionais de saúde em nossa rede de atenção primária e acredita que os profissionais serão fundamentais para garantir um atendimento de qualidade à população tarauacaense.


“Nosso objetivo é garantir um atendimento de qualidade e mais acessível para todos, e com a chegada desses novos profissionais de saúde, estamos cada vez mais próximos desse objetivo. Já convocamos mais de 15 profissionais da saúde para reforçar a nossa rede de atenção primária”, afirmou a gestora.


Comments


bottom of page